POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 

Nosso maior objetivo é sua satisfação e que você tenha uma ótima experiência de compra, além de produtos de qualidade desejamos oferecer: segurança, respeito, cuidado e bom atendimento, tudo através de uma Política de Troca e Devolução que respeite suas necessidades e a Lei, em especial o Código de Defesa do Consumidor.

Visando prestar o melhor atendimento (de forma rápida, segura e prática), seguem nossos critérios e parâmetros:

I. TROCAS:

Todos os produtos SOUL são apresentados e disponibilizados no site com sua respectiva descrição e especificações/características, na maioria dos casos com tabelas de medida de tamanhos, visando minimizar possibilidades de erros e/ou enganos no ato da compra, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/e ou numerações escolhidos erroneamente. Lembrando que estamos sempre à disposição para sanar toda e qualquer dúvida quanto as características do(s) produto(s), tamanhos disponíveis e composição, através do e-mail: [email protected].

Em no máximo 07 (sete) dias, contando à partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail: [email protected] sobre qualquer intenção de troca, devendo constar na mensagem o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar. Após o contato via e-mail na forma acima e de receber nossa confirmação (que se dá em até 03 dias do recebimento da mensagem), o consumidor deve proceder da seguinte forma:

* Postar o(s) produto(s) objeto da troca via Correios através de SEDEX ou PAC para: Rua Osíris Magalhães de Almeida, nº 652, 84A – Monte Kemel - São Paulo-SP - CEP: 05634-020. O custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, enquanto o reenvio da mercadoria será por nossa conta.

A mercadoria será analisada e no prazo máximo de 05(cinco) dias úteis será apresentado ao consumidor a solução, este prazo poderá ser prorrogado se autorizado pelo cliente. A SOUL reserva o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima, ou ainda, caso o(s) produto(s) devolvido não apresente o estado e condições mínimas para troca, conforme item abaixo: “IV. CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO”.
 
II. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:

* Em no máximo 7 (sete) dias contados à partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail: [email protected], devendo constar obrigatoriamente na mensagem o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver, e ainda, uma breve explicação dos motivos que motivaram a insatisfação/e ou desistência (a resposta dessa mensagem com nossa confirmação se dá em até 03 dias), e proceder da seguinte forma:

* Postar o(s) produto(s) objeto da troca via Correios através de SEDEX ou PAC para: Rua Osíris Magalhães de Almeida, nº 652, 84A – Monte Kemel - São Paulo-SP - CEP: 05634-020. O custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, enquanto o reenvio da mercadoria será por nossa conta.


* Ao recebermos o(s) produto(s) objeto da devolução iremos analisar seu estado, para confirmar se está de acordo com as condições obrigatórias (vide item: IV. CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO). Esta análise será concluída no prazo de até 05(cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

* Ao fazer a análise do estado do produto e constatar que todas as condições para a desistência/e ou insatisfação previstas neste Contrato foram cumpridas, a SOUL irá restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: 

              A) crédito proporcional ao valor pago para futuras compras em nossa loja virtual: “www.soulskateboards.com”;

              B) estorno em conta-corrente informada pelo cliente, no exato valor dispendido;

              C) troca por produto no mesmo valor no site: “www.soulskateboard.gmail.com”.

III – DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DIVERGÊNCIA NO PRODUTO ADQUIRIDO:

Caso tenha recebido seu produto com qualquer defeito ou divergência, tais como produto ou características diferentes da peça adquirida, tamanho, cor e/ou falta de qualquer acessório integrante a mesma, ou ainda,  embalagem avariada, entre em contato imediato através do e-mail: [email protected] para providências de troca.

Em no máximo 30 (trinta) dias contados à partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail: [email protected], devendo constar obrigatoriamente na mensagem o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver, e ainda, apontar de forma breve, os defeitos ou divergência(s) encontrados(a resposta dessa mensagem com nossa confirmação se dá em até 03 dias), e proceder da seguinte forma:

* Postar o(s) produto(s) via Correios através de SEDEX ou PAC para: Rua Osíris Magalhães de Almeida, nº 652, 84A – Monte Kemel - São Paulo-SP - CEP: 05634-020. O custo do frete nesse caso será por conta da SOUL, exceto se verificarmos após análise que o(s) produto(s) não apresentava o estado e condições mínimas para troca(vide item: IV. CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO).

* Ao recebermos o(s) produto(s) objeto da devolução iremos analisar seu estado, para confirmar se está de acordo com as condições obrigatórias (vide item: IV. CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO). Esta análise será concluída no prazo de até 05(cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

* Ao fazer a análise do estado do produto e constatar que todas as condições para a devolução e/ou troca previstas neste Contrato foram cumpridas, a SOUL efetuará a troca do produto(s) adquirido por um novo sem qualquer defeito ou divergência, ou se o cliente preferir: 

               A) crédito proporcional ao valor pago para futuras compras em nossa loja virtual: “www.soulskateboards.com”;

               B) estorno em conta-corrente informada pelo cliente, no exato valor dispendido;

               C) troca por produto no mesmo valor no site: “www.soulskateboard.gmail.com”.

 

IV. CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

A SOUL se reserva ao direito de não aceitar a Troca ou Devolução do(s) produto(s) se as condições descritas abaixo não forem obedecidas:

1- PARA ROUPAS E CONFECÇÃO EM GERAL:
O(s) produto(s) não pode(m) em hipótese alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, as peças deve(m) estar em perfeitas condições de uso, dobrados, embalados e com a respectiva etiqueta, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso o produto seja entregue fora destas condições, devolveremos imediatamente o mesmo, sem prévio aviso, sendo o consumidor neste caso, o único responsável pelo frete dos Correios.

2- PARA OS SHAPES “SOUL SKATEBOARDS”:

 Os Shapes SOUL são confeccionados dentro do mais rigoroso controle de qualidade, desde a seleção da matéria prima até o acabamento final, ainda assim, se houver qualquer problema quanto a desfolhamento ou colagem das lâminas de madeira do Shape, asseguramos a troca.

(*) Importante! Apesar dos Shapes serem muito resistentes, estes estão sujeitos a quebra por mal execução de manobras (peso mal distribuído na "volta") ou exposição indevida a umidade e condições adversas, situações em que a SOUL não se responsabiliza ou autoriza trocas. Desta forma, os Shapes somente serão trocados após análise técnica por nossa equipe, sendo autorizadas única e exclusivamente trocas nos casos de desfolhamento ou colagem das lâminas de madeira do Shape, bem como falhas em sua unidade e/ou composição.



Estas condições compõem as cláusulas e condições de contratação assumidas pela SOUL, e por você consumidor, que concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras aqui presentes.